Dois homens são presos após furtarem casa de juiz aposentado - Tribuna NF

Dois homens são presos após furtarem casa de juiz aposentado

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Dois homens, sendo um de 26 anos e outro de 37, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (26), no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, por furto qualificado à casa de um juiz de direito aposentado.

Policiais militares do Batalhão de Itaperuna estavam em patrulhamento à pé próximo ao local e foram informados que os rapazes pularam o muro de uma casa aparentemente desabitada. A dupla seguiu em direção a Rua Rui Barbosa. De acordo com a polícia, a está à venda.

Durante as buscas, os militares viram os suspeitos caminhando e segurando um saco. Foi dada ordem de parada e, ao perceberem a presença policial, os homens dispensaram os objetos e correram em sentidos diferentes, mas foram alcançados.

O saco foi encontrado contendo 3 torneiras; 2 chuveiros; 3 portas toalhas; 5 maçanetas; 4 chaves; duas tampas de esgoto; 3 registros de gás de cozinha; 4 placas de honra ao mérito; fiação elétrica; placa do poder Judiciário e uma pequena espada de enfeite que é usada como símbolo de Direito e justiça.

Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado. Eles aguardam transferência para a unidade prisional e a audiência de custódia, que é o procedimento onde um juiz verifica se houve alguma ilegalidade na prisão.

O local já foi periciado.

G1*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *