Dois homens presos após agredirem mulher e trocar tiros com a PM, em Campos

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (04), na localidade de Dores de Macabu, em Campos. Eles trocaram tiros com a polícia, durante uma perseguição. Na parte da tarde, esses dois homens e mais um suspeito, teriam agredido uma mulher a coronhadas, enquanto ela aguardava uma consulta, próximo a unidade de saúde, em Quilombo. Eles teriam abordado a vítima, dizendo que ela seria informante da polícia, a chamando de “X9”. Após a agressão a mulher foi deixada no local, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas aos suspeitos. A mulher, de 40 anos, foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Os policiais conseguiram localizar os suspeitos em Dores, próximo a casa da vítima e teve início uma perseguição, os três suspeitos entraram num matagal e dois deles foram alcançados pelos policiais, o terceiro conseguiu fugir. Próximo a eles a polícia encontrou cocaína, maconha, rádios comunicadores, uma motocicleta e sete telefones celulares.

A ação contou com o trabalho de policiais militares do 8º BPM e policiais civis da 134ª DP (Centro). Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *