Distrito de Macaé recebe 10ª edição do ‘Sana Reggae Festival’ neste sábado

Neste sábado (20), Dia da Consciência Negra, o distrito do Sana, em Macaé (RJ), recebe a 10ª edição do Sana Reggae Festival. O evento voltado para os apaixonados pelo reggae está com ingressos à venda pela internet e em comércios em cidades da região.

O Festival, considerado um dos maiores do estado do Rio de Janeiro deste gênero musical, conta com atrações locais e nacionais.

Os portões irão se abrir no pôr do sol, por volta das 17h, com atrações culturais. Em seguida, Dom Luiz, Banda Via Jah e Tribo de Jah irão se apresentar no palco principal, com participação de diversos artistas.

O “Sana Reggae Festival” vai acontecer na Pousada JCountry, um local amplo e aberto. Apesar de ter capacidade para cerca de 8 mil pessoas, só será permitida a entrada de 30% desta capacidade, segundo os organizadores, seguindo todas as medidas de segurança contra a contaminação pela Covid-19.

O Festival é realizado pela Produtora Naturalmente Sana e terá serviço de van gratuito, do estacionamento até o local do evento.

Os ingressos são limitados e estão à venda no site e nos pontos de vendas: Studio Art (Macaé); Black Nine (Rio das Ostras); Tabacaria Mad Dog (Búzios); Bar da Maria (Búzios); Goytacá (Campos); Banca Exótica (Cabo Frio); Havana Tabacaria & Head-Shop (Cabo Frio); Sana Camping (Sana); Camping Casa da Julia (Sana).

Outras informações sobre o evento e pontos de venda estão disponíveis na página do evento nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *