Devido ao mau tempo prefeitura adia inauguração do calçadão do Parque Santa Clara - Tribuna NF

Devido ao mau tempo prefeitura adia inauguração do calçadão do Parque Santa Clara

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nesta quarta-feira (21), devido ao mau tempo, o Prefeito Wladimir Garotinho anunciou o adiamento da inauguração do novo calçadão do Parque Santa Clara, que seria realizada nesta quinta-feira (22). Em ocasião oportuna, assim que os transtornos causados pelas intensas e constantes chuvas forem equacionados, uma outra data será anunciada.

“Estamos adiando a inauguração do Calçadão do Parque Santa Clara. Devido às fortes chuvas, os preparativos finais não foram concluídos. Em breve estaremos divulgando nova data”, disse o Prefeito Wladimir Garotinho.

Ao todo são mais de 1.900 metros de pista linear com dois metros de largura, possibilitando a caminhada com piso intertravado, bosque, quadra de areia para a realização de atividades físicas e três pontos com brinquedos, destinado para a recriação das crianças.

O comerciante e morador, Gilson Vicente, destacou que a obra vai dar uma valorizada no bairro. “Antes eu não tinha nem condições de trabalhar, por que a área era totalmente abandonada, com as pessoas acostumadas a jogar lixo e animais mortos. É bom perceber que o serviço está sendo feito e, agora, o bairro vai dar uma melhorada. Parece até que um novo Centro está sendo construído em Guarus”, disse entusiasmado.

O comerciante e jardineiro, Antônio Barros, acredita que o calçadão vai dar conforto aos clientes “Era muito ruim quando uma pessoa chegava na loja e encontrava lixo espalhado pelo bairro com mal cheiro. Estou feliz em saber que as pessoas vão se sentir mais à vontade ao andar pelo bairro, sem se deparar com essa situação novamente”, concluiu.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *