Denúncias levam equipes da Posturas a mais de 50 pontos de concentração de pessoas em Campos

Nas primeiras horas do novo decreto municipal que determinou o fechamento total do comércio, a Subsecretaria de Posturas, comandada pelo subtenente Jackson, após receber diferentes denúncias, realizou um trabalho estratégico e percorreu durante toda a madrugada, bares, restaurantes e lanchonetes, além dos principais pontos do município de concentração de festas clandestinas.

Foram levantados nesta ação, eventos clandestinos que estavam sendo realizados em diferentes locais: Penha (baile funk), Novo Jóquei (baile funk), Alphaville, IPS, Parque Esplanada e Nova Brasília (festas diversas).

Cinco equipes percorreram cerca de 50 pontos na madrugada. A ação teve apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, além de reforço de representantes de outras subsecretarias, como Turismo e Iluminação Pública.

Comerciantes de bares, lanchonetes, restaurantes e congêneres receberam cópia do decreto, fechando suas portas em seguida, fazendo cumprir o decreto municipal. A ação de fiscalização continuará durante toda a semana.

Denúncias podem ser feitas através do telefone (22) 98168 3645.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *