22/05/2024
Política

Delegada Madeleine Dykeman é confirmada como pré-candidata a prefeita de Campos pelo União Brasil

A delegada Madeleine Dykeman foi oficializada pré-candidata a prefeita em Campos dos Goytacazes pelo União Brasil na tarde desta quinta-feira (14). A confirmação da pré-candidatura ocorreu no evento de posse do deputado Rodrigo Bacellar como presidente estadual do União, partido no qual ela concorrerá.

Conforme publicano na manhã de hoje no blog do Ralfe Reis, hospedado em Tribuna NF, o convite partiu do presidente da Alerj Rodrigo Bacellar (AQUI).

Delegada há 14 anos, atualmente Madeleine está à frente da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos. Anteriormente, trabalhou na 146ª Delegacia Policial, no subdistrito de Guarus. Ela também atua como mentora de desenvolvimento pessoal.

No discurso, Bacellar disse que Madeleine será candidata apoiada por ele e pelo governador Cláudio Castro.

“Se me permitem a quebra de protocolo, anuncio, em primeira mão, a candidatura da minha prefeita e a prefeita do governador Cláudio Castro em Campos, a delegada Madeleine Dykeman”, disse Bacellar durante seu discurso, enfatizando que Dykeman tem apoio do governador na disputa pela Prefeitura de Campos

Confira no vídeo.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *