Deflagrada grande operação de combate ao tráfico drogas em SFI

Foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira, 30, a Operação Ilha dos Mineiros, uma grande operação que visa combater o tráfico de drogas no município de São Francisco de Itabapoana.

Foram expedidos mandados de prisão, apreensão de menores e busca e apreensão em endereços na Ilha dos Mineiros e nas localidades de Boa Vista Italiana, Bom Jardim e Travessão de Barra, em São Francisco, e no Bairro Santa Rosa em Campos.

Participam da operação agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e GAP (Grupo de Apoio à Promotoria) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. São 12 mandados de prisão e quatro de apreensão de menores, além de inúmeros mandados de busca e apreensão.

Dos mandados, cerca de 10 já foram cumpridos. Os presos foram levados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde há um forte aparato de segurança. O entorno da delegacia, como se vê na foto, foi isolado.

Segundo o promotor de justiça Sérgio Ricardo, a operação conta com a participação de cerca de 60 agentes e é fruto de uma investigação da Polícia Civil e do Gaeco – Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público. Ainda segundo o promotor, a Polícia Militar e a Coordenadoria de Segurança e Inteligência do Ministério Público também auxiliaram nas investigações, que duraram quatro meses.

Fonte: VNotícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: