22/05/2024
Polícia

Deam prende homem que descumpriu medida protetiva e agrediu a ex-mulher na Pelinca

Na manhã desta sexta-feira (19), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, prenderam em flagrante J. C. S., de 36 anos, no Parque Imperial. Ele é suspeito de agredir fisicamente e injuriar sua ex-mulher, I.G.S.S., de 35 anos.

Segundo a polícia, durante a madrugada, a vítima esteve na delegacia e informou que foi injuriada e agredida com socos no rosto minutos antes pelo seu ex-marido no bairro Pelinca, em frente a um bar. Segundo ela contou na delegacia, eles estão separados há seis meses e existe uma medida protetiva de urgência deferida desde Dezembro de 2023 em seu favor.

“Com base no relato da vítima, policiais civis desta delegacia, coordenados pela Delegada Titular, Juliana Oliveira, fizeram buscas ao homem, localizando-o em sua residência, no bairro Parque Imperial. O autor não reagiu a prisão, sendo conduzido a DEAM-Campos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, Injúria e por descumprimento de medida protetiva”, disse a Polícia.

Após a autuação em flagrante, J. C. S. será encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da Justiça.

Ururau*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *