22/05/2024
Polícia

Deam apreende armas de fogo de suspeito na Tapera após ameaças de morte

Uma mullher, identificada como, R. M. O. M., de 43 anos, procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-Campos), na última segunda-feira (8), relatando ter sido ameaçada de morte por seu companheiro, identificado como, C. L. G. M., de 45 anos, após uma discussão no dia anterior. A vítima destacou que seu parceiro possuía uma arma de fogo registrada em seu nome e que ela temia pela própria vida sempre que discutiam.

Segundo a polícia, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, as quais foram encaminhadas à justiça. O Juiz deferiu as medidas na última quinta-feira (11), determinando também a busca e apreensão das armas de fogo em posse do suspeito.

Assim que o mandado foi expedido, policiais da Deam, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, dirigiram-se à residência do acusado, localizada no bairro da Tapera, em Campos. Apresentado o mandado ao suspeito, ele confirmou a posse de três armas de fogo devidamente registradas, conforme documentação apresentada. As armas e munições foram apreendidas para garantir a segurança da vítima.

Após prestar depoimento, o homem foi liberado, uma vez que as armas estavam devidamente registradas.

Ururau*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *