Covid-19: prefeitura de SFI realiza higienização sanitária na área central

A área central de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebeu nesta segunda-feira (26) um trabalho de higienização sanitária, que prosseguirá no decorrer da semana em outras localidades. Uma equipe com caminhão-pipa e agentes com pulverizadores vai percorrer áreas comerciais e de grande fluxo de pessoas.

“Seguimos intensificando nossas ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19). Peço a colaboração dos comerciantes para que abaixem as portas dos seus estabelecimentos quando o caminhão estiver próximo”, afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos. Ela destacou que a higienização é fruto de uma parceria entre as secretarias de Administração, de Educação e Cultura e de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. A Defesa Civil também participou.

A ação começou nas imediações da 147ª Delegacia de Polícia, da Clínica da Família Germano Barros Delgado e da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Ribeiro da Silva Filho. Posteriormente, a equipe seguiu para a Avenida Vereador Edenites da Silva Viana. A Empresa Municipal de Trânsito acompanhou o trabalho, controlando o tráfego.

Também integram esta a rota, as localidades de Guaxindiba, Sossego, Santa Clara e Gargaú. Confira as demais rotas:

– Rota 2: Floresta, Imburi, Morro Alegre e Santa Rita.

– Rota 3: Volta Redonda, Bom Jardim, Ponto de Cacimbas, Valão Seco e Praça João Pessoa.

– Rota 4: Bom Lugar, Travessão de Barra, Batelão e Barra do Itabapoana.

AsCom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *