Contraventor Fernando Iggnácio é assassinado em heliporto no Recreio - Tribuna NF

Contraventor Fernando Iggnácio é assassinado em heliporto no Recreio

O contraventor Fernando Iggnácio Miranda foi morto, no início desta tarde, num heliporto no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Informações preliminares dão conta de que o genro de Castor de Andrade foi vítima de uma emboscada.

Iggnacio estaria voltando de Angra dos Reis, quando foi recebido a tiros de fuzil. No começo da tarde, o corpo do contraventor ainda se encontrava na empresa Heli-Rio, no Recreio. A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não deu informações sobre o caso.

Disputa familiar
Castor Gonçalves de Andrade e Silva tornou-se o chefão da contravenção no Rio nos anos 70 e chegou a expandir seus domínios para o Nordeste. Ele morreu de infarto em abril de 1997, dando início a uma guerra na família pela sucessão. Ainda em vida, Castor escolhera Rogério, seu sobrinho, para comandar a contravenção na Zona Oeste e em outras áreas do estado. O filho de Castor, Paulinho, não concordou e iniciou uma batalha com o primo. Em 1998, Paulinho e um segurança foram assassinados na Barra. O genro de Castor, Fernando Iggnácio Miranda, assumiu o lugar na disputa com Rogério.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *