Concurso Público do IFF tem mais de 11 mil inscritos - Tribuna NF

Concurso Público do IFF tem mais de 11 mil inscritos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Ao todo, 11.804 candidatos se inscreveram para o Concurso Público do Instituto Federal Fluminense (IFF), sendo 7.432 para os cargos de técnico-administrativos em educação e 4.372 candidatos para os cargos de professor.

 As provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo, dia 11 de dezembro, em Campos dos Goytacazes-RJ, pelo Instituto AOCP, contratado para a organização do concurso. Os candidatos às 47 vagas para professor, em diversas áreas, farão prova na parte da manhã. Já os candidatos às 32 vagas para os cargos de técnico-administrativos em educação (nível médio e superior) farão a prova na parte da tarde.

 O local e o horário de realização da prova estão indicados no Cartão de Informação do Candidato que pode ser acessado no endereço http://www.institutoaocp.org.br/. Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 45 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, do seu Documento Original de Identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato.

 O cargo com o maior número de inscritos e a maior relação candidato/vaga foi o de assistente em administração, com 5.060 candidatos para 16 vagas, o que dá um total de 316 candidatos por vaga. Para professor, a área com maior número de inscrições foi a de Matemática, com 413 candidatos, e a maior concorrência é para professor de Direito, com 292 candidatos para uma vaga.

 O gabarito será divulgado no dia 12 de dezembro, no site da organizadora do concurso, onde podem ser consultadas outras informações sobre o certame.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *