24/05/2024
Campos

Com atraso nos repasses, diretor da Santa Casa cobra regularidade do pagamento e faz alerta ao prefeito

O diretor do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campos, Dr. Cleber Glória, publicou um vídeo nas redes sociais da instituição para fazer um esclarecimento sobre o atraso dos salários dos funcionários.

Segundo Cleber, o problema é recorrente ao atraso do repasse por parte da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes. O município estaria recebendo o recurso e demorando para fazer o repasse para a instituição.

“Esse recurso que é transferido do município para a Santa Casa tem sofrido um atraso cada vez maior e isso tem gerado um atraso de pagamento para os nossos funcionários” informou o presidente.

Glória confia no trabalho do prefeito Wladimir e acredita que o problema será solucionado o mais breve possível.

“Eu tenho certeza absoluta que o prefeito Wladimir é sensível a área da saúde e quer avançar cada vez mais melhorando o lado assistencial da população. Mas devemos fazer esse alerta, pois há problemas técnicos que precisam ser discutidos”, finalizou doutor Cléber.

Já na postagem do vídeo, que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, a instituição fez um novo comentário informando que o repasse federal foi realizado, e estaria faltando a complementação da prefeitura. A instituição também informou que iniciou o pagamento dos colaboradores.

“Hoje na parte da tarde, entrou na conta da Santa Casa o repasse Federal. Ainda falta o complemento municipal. Mesmo assim, prezando pela responsabilidade, já iniciamos de imediato o pagamento de todos os funcionários.”, informou a Santa Casa em seu Instagram.

Leia também: Prefeitura de Campos contesta não pagamento a Santa Casa e diz ter repassado mais de R$ 110 milhões

Confira o vídeo:

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *