Chuva: DER-RJ visita SFI para acompanhar trabalhos

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebeu nesta quinta-feira (30) a visita de representantes do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ). A equipe acompanhou os trabalhos da prefeitura referentes às consequências das fortes chuvas. As ações contam com o apoio do órgão estadual.

A partir da cessão de equipamentos e maquinário, o DER-RJ tem auxiliado nos trabalhos para minimizar e reparar os reflexos dos altos índices pluviométricos registrados desde o último dia 17.

“A pedido do presidente, Uruan Cintra de Andrade, viemos verificar de perto as ações que estão sendo desenvolvidas. Aproveitamos a oportunidade para nos colocar à disposição para fortalecer nossa parceria no que se refere à operações tapa-buraco e de restruturação e recuperação de estradas”, afirmou o assessor da presidência do DER-RJ, Ricardo Faya.

A prefeita agradeceu toda a assistência prestada. Segundo ela, o auxílio do governo do estado tem sido fundamental para os trabalhos desenvolvidos pela municipalidade.

Na ocasião, a chefe do Executivo municipal também solicitou ao DER-RJ a autorização e parceria para construção de uma rotatória na RJ-224, na altura da Rodoviária Municipal, para que assim, a obra seja inaugurada.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *