Cedae abre processo seletivo para 490 vagas com oportunidades para o Norte e Noroeste Fluminense

A Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae) abriu Processo Seletivo Simplificado Emergencial para Contratação de Mão de Obra Temporária, em complementação da sua força de trabalho para as áreas operacionais, visando o reforço do atendimento à população nesse período de combate a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

São oferecidas 490 vagas, incluindo cota para negros e índios; e pessoas com Deciência (PcD).

Quem desejar concorrer a uma das oportunidades deverá ter o nível médio completo. O objetivo da contratação é a complementação da força de trabalho para as áreas operacionais da Companhia, ligadas à captação, operação, tratamento e distribuição de água e tratamento de esgoto.

Os profissionais serão contratados por um período de seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da Cedae. O regime de contratação é o celetista. O salário oferecido aos funcionários será de  R$3.069,50.

A carga horária de trabalho será de 192 h mensais em regime de escala.

As inscrições do processo seletivo estão abertas no site da Cedae. Os interessados podem se candidatar até o dia 21 de agosto.

Confira a distribuição de vagas:

Serviços de elevatórias = 128 vagas, sendo 96 para ampla concorrência; sete para PcD; e 25 para negros e índios;

Serviços de tratamento de água = 205 vagas, sendo 153 para ampla concorrência; 10 para PcD; e 42 para negros e índios;

Serviços de tratamento de esgoto = 17 vagas, sendo 13 para ampla concorrência; uma para PcD; e três para negros e índios;

Serviços de sistemas de redes de água e esgoto = 140 vagas, sendo 105 para ampla concorrência; sete para PcD; e 28 para negros e índios.

Confira o edital: EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: