Casa do Empreendedor oferece serviços a micro e pequeno empreendedores em Macaé

Os empreendedores de Macaé contam com o serviço especializado da Casa do Empreendedor que funciona no prédio da Central do Trabalhador, em frente ao Estádio Claudio Moacyr, na Barra. As equipes da unidade estão capacitadas para atender quem quer ser Micro Empreendedor Individual (MEI), quem já é MEI, como obter a inscrição municipal e emissão de Notas Fiscais de Serviços e de Vendas, as atividades disponíveis no celular pelo aplicativo MEI e outros serviços.

Na Casa do Empreendedor os interessados em ter o seu negócio, ou aqueles que já têm, também recebem informações sobre o roteiro para a entrega da Declaração Anual de Faturamento e para a impressão e parcelamento de boletos da Declaração Anual do Simples (DAS). Os serviços são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Macaé/ Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

O atendimento na unidade visa dar celeridade aos trâmites de abertura de empresas, reunindo, no mesmo espaço, os órgãos municipais competentes e parceiros. Devido à pandemia, o atendimento está sendo feito de forma remota pelo email [email protected] ou pelo telefone (22) 2796.1697.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *