Caravana de Wladimir percorre por mais bairros de Guarus neste sábado

Em mais um dia de campanha, a Caravana do candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD) continua percorrendo bairros de Guarus.

Neste sábado, ela passou pelas ruas e avenidas do Parque Lebret, Parque Cidade Luz e Parque Aldeia.

Nas comunidades, os moradores recepcionam a caravana de forma festiva e lembram das obras e programas do governo Rosinha, entre elas, as casas populares do Programa Morar Feliz, que beneficiou mais de 8 mil famílias.

A aposentada Dalva de Fátima Pereira Alves disse que o governo da Rosinha a cidade funcionava. “O prefeito que está aí nos abandonou, destruiu a nossa cidade. A saúde vai de mal a pior. Eu, por exemplo, estou precisando fazer mamografia há mais de um ano e não consigo. Por isso que Wladimir tem que assumir a prefeitura para por ordem na casa”, disse.

A dona de casa Dulce Marques destaca que sempre acompanho o trabalho de Wladimir como deputado federal. “Foi ele que trouxe verbas pra saúde de Campos. Se ele sabe como fazer, deixa ele ser o nosso prefeito”.

Emocionada, Selma Rodrigues destacou que nenhum prefeito fez tanto como a Rosinha. “A família Garotinho sabe o que é governar. E aqui em casa, toda a minha família vai votar em Wladimir. Agora é ele”, comentou.

Segundo Wladimir, até o dia 20 de outubro a Justiça Eleitoral proibiu caminhadas pelos bairros. “Por isso estamos em caravanas, percorrendo por toda a cidade levando a nossa mensagem e esperança, além de estar recebendo o carinho das pessoas.”, ressaltou.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: