Caravana de Wladimir percorre o Parque Rosário

Durante a caminhada pelo Parque Rosário nesta segunda-feira (05), o candidato a prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), foi recebido com carinho pelos moradores.

Wladimir ouviu reclamações sobre atendimentos na área de saúde, educação e pedidos para que retome os programas sociais.

A caravana de Wladimir, acompanhada de candidatos a vereadores da Coligação Um Governo de Verdade, percorreu a Avenida Princesa Isabel e demais ruas transversais.

Para a estudante Dabila Gaudard, o reabertura do Restaurante Popular irá fazer justiça social para a cidade.

“São muitos moradores de rua que não têm o que comer e nada é feito por essa prefeitura. Muitos falam que vão reabrir o Restaurante Popular, mas só acredito que quem vai fazer isso é Wladimir”, opinou.

Emocionada, a aposentada Leda Maria Fernandes relatou para Wladimir que no governo da ex-prefeita Rosinha Garotinho, sua mãe era assistida pelo programa de home care.

“Quando esse prefeito entrou, ele tirou o home care, não só da minha mãe, mas de muita gente. Foi um ato desumano, pois muitas pessoas necessitavam do serviço”, disse Leda, informando que a mãe faleceu mês passado aos 99 anos.

Segundo a pensionista Lúcia Helena Alves, Wladimir é o prefeito que o povo de Campos necessita.

“Não tenho dúvida que será ele o melhor para a educação e saúde que estão abandonados pela atual gestão. É Wladimir que vai mudar a nossa cidade”, afirmou.

De acordo com Wladimir, o contato com as pessoas nas ruas reforça a constatação de que as pessoas foram abandonadas nos últimos quatro anos.

“O nosso governo vai olhar por estas pessoas com carinho e atenção, dando dignidade, na certeza de que daqui a quatro anos vamos entregar uma cidade melhor do que está hoje”, afirmou.

(assessoria do candidato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *