Caravana 55 de Wladimir percorre comunidades Margem da Linha e Tapera

Moradores da comunidade da Margem da Linha e da Tapera recepcionaram nesta segunda-feira (19) a Caravana 55 do candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD).

Ao encontrar o futuro prefeito, os moradores reivindicaram investimentos em infraestrutura, saúde e a reabertura do restaurante popular.

Para o autônomo Carlos Henrique Gomes, é triste ver o restaurante popular fechado e abandonado como está.

“O atual prefeito não precisa do restaurante popular, mas muitas pessoas humildes, pobres necessitam dessa política que tem um alcance social muito grande”, ressaltou.

A dona de casa Maurícia Ribeiro de Jesus, 50 anos, disse que a saúde tem que ser prioridade.

“É muita gente sofrendo nos corredores dos hospitais de Campos. Precisamos de alguém que faça pela gente e acredito que Wladimir vai fazer”, comentou.

Moradora da Tapera, a dona de casa Simone Gomes Flôr, 44 anos, disse que o posto de saúde do bairro está fechado há meses.

“Quando queremos ir ao médico, temos que ir até Ururai. Antes tínhamos saúde, agora o que vemos são pessoas doentes e que não são curadas. Precisamos de Wladimir na prefeitura para mudar esse quadro”, falou.

Segundo o autônomo Wanderson dos Santos, 44 anos, a cidade nunca esteve tão esburacada como está agora.

“Fomos enganados e abandonados por este governo. Mas dia 15 de novembro meu voto será em Wladimir para dar um basta neste grupo tanto fez mal pra todos nós”, disse.

Cilesia Arquejada, de 48 anos, é moradora do Morar Feliz da Tapera. Na casa dela, Wladimir colou um adesivo na porta onde já estava colado o adesivo da campanha de Rosinha Garotinho, de 2012.

“Estou muito emocionada. Tenho fé em Deus que ele será eleito no primeiro turno”, finalizou.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *