Capacitação gratuita para Jovem Aprendiz com 200 vagas em SFI - Tribuna NF

Capacitação gratuita para Jovem Aprendiz com 200 vagas em SFI

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Uma boa oportunidade para jovens do município. A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), e a Microlins, promovem a terceira edição do Programa de Orientação ao Jovem Aprendiz. No total, são disponibilizadas 200 vagas para a capacitação gratuita entre 14 e 24 anos, sendo 100 delas destinadas ao cadastro reserva.

As inscrições acontecem até a próxima terça-feira (6), bastando preencher o formulário acessando o link https://forms.gle/zRvJDch5q8mZSLpV6. As aulas estão previstas para terem início na segunda quinzena de junho. Haverá a realização de quatro workshops com os temas Comunicação, Elaboração de Currículo, Técnicas de Entrevistas e Marketing Pessoal. O aluno receberá uma análise curricular e a inscrição no Balcão de Emprego da SMTDH.

O secretário da pasta, Fagner Azeredo, explicou que por intermédio do telefone (22) 99906-4243 da Sala do Trabalhador e Empreendedor da SMTDH é possível tirar dúvidas e obter mais detalhes a respeito do programa.

“A nossa equipe especializada também presta auxílio presencialmente aos jovens que tiverem dificuldade para preencher o formulário, bastando comparece na SMTDH, situada à Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 141, na área central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h”, orientou Azeredo.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *