Campos inicia nova etapa de vacinação contra a Covid-19 nesta segunda (8)

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19, nesta segunda-feira (08). Desta vez será aplicada a primeira dose da vacina para nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos, dentistas, fonoaudiólogos, técnicos de saúde bucal, técnicos de radiologia e instrumentadores cirúrgicos.

A imunização será feita através da distribuição de senhas, no Shopping Boulevard, das 9h às 15h, e segue até sexta-feira (12).

Para receber a dose da vacina o profissional deve apresentar documento com foto, CPF, carteira do conselho profissional e comprovante de residência. O instrumentador cirúrgico, como não tem carteira profissional deverá levar declaração do local de trabalho ou do cirurgião que assiste.

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde informa que, assim que o município receber novas doses de vacina do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ), irá ampliar o calendário de vacinas para outros profissionais.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *