Campos inicia a vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (19)

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde inicia na segunda-feira (19) a vacinação contra a gripe em crianças de até idade de 5 anos 11 meses e 29 dias, puérperas e gestantes. No Hospital Plantadores de Cana serão vacinadas as gestantes internadas e as que fazem atendimento ambulatorial na unidade

O município disponibilizou outros locais de vacinação para o mesmo público acima. São eles: Cidade da Criança, UBSF Félix Miranda, UBSF de Morro do Coco, UBSF Santos Dumont, UBSF Saturnino Braga, UBSF Santo Amaro, Centro de Saúde de Guarus e UBS Parque Rodoviário.

A vacinação será realizada das 9h às 15h. A orientação é para que os pais ou responsáveis levem os cartões de vacinação das crianças.

Já a partir de terça-feira (20), também das 9h às 15h, será a vez dos profissionais da saúde, que serão imunizados na própria unidade de trabalho, como Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Plantadores de Cana, Hospital Escola Álvaro Alvim, Sociedade Beneficência Portuguesa, Santa Casa de Misericórdia, Unimed, Beda e ProntoCardio.

LOCAIS DE VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS 5 ANOS 11 MESES E 29 DIAS, PUÉRPERAS E GESTANTES
Sala de vacina do Hospital Plantadores de Cana (SOMENTE AS GESTANTES INTERNADAS NO HOSPITAL E AS QUE FAZEM ATENDIMENTO AMBULATORIAL NA UNIDADE)
Cidade da Criança
UBSF Félix Miranda
UBS de Morro do Coco
UBS Santos Dumont
UBS Saturnino Braga
UBS Santo Amaro
Centro de Saúde de Guarus
UBS Parque Rodoviário

*FUNCIONÁRIOS DOS HOSPITAIS SERÃO VACINADOS NAS UNIDADES HOSPITALARES ONDE TRABALHAM: HOSPITAL GERAL DE GUARUS (HGG), HOSPITAL FERREIRA MACHADO (HFM), HOSPITAL PLANTADORES DE CANA, HOSPITAL ESCOLA ÁLVARO ALVIM, SOCIEDADE BENEFICÊNCIA PORTUGUESA, SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, UNIMED, BEDA E PRONTOCARDIO

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *