Campos aparece bem no mapa de movimentação do mercado de trabalho do Caged

Município dá boa resposta aos incentivos para investimentos e é um dos destaques do Estado na geração de empregos com carteira assinada

O município de Campos dos Goytacazes é um dos destaques na geração de empregos com carteira assinada, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência (MTP). Segundo a instituição, o município aparece bem na geração de novos postos formais de trabalho, com significativos números de pessoas empregadas.

A mais recente publicação mostra o município com saldo positivo de 1.858 novos empregos, considerando o saldo entre admissões e demissões para o mês de maio. O setor em destaque nestes números é o da Agropecuária, com total de 445 novos postos criados.

Já considerando os cinco primeiros meses do ano, de janeiro a maio, o saldo é também positivo no município, computando 3.012 postos de trabalho gerados com carteira assinada, considerando o balanço entre admissões e demissões. O governo Wladimir Garotinho aposta na atração de novas empresas e consequente geração de empregos, como uma das formas de aumentar a arrecadação própria do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.