24/05/2024
Política

Câmara Municipal de Campos abre ano legislativo com base cimentada pela Prefeitura para grandes realizações

Diálogo construído pelo prefeito Wladimir Garotinho em torno de trabalho conjunto pelo desenvolvimento do município é a tônica esperada para seguir alavancando o desenvolvimento de Campos.

A Câmara Municipal de Campos abriu no final da tarde desta quarta-feira (15), os trabalhos do ano legislativo. A expectativa é de que ocorram grandes debates em prol do desenvolvimento do município, após o entendimento de que o trabalho conjunto de diferentes forças políticas pode ajudar a alavancar o progresso de Campos.

– No diálogo que tivemos, tanto o prefeito Wladimir Garotinho, o governador Cláudio Castro, juntamente com esta Casa, entendemos que o povo de Campos só tem a ganhar com a união das forças políticas – destacou na abertura dos trabalhos o novo presidente da Câmara, Marquinho Bacellar (Solidariedade).

O discurso de Bacellar encontra eco na postura do prefeito Wladimir Garotinho, que, com sua grande capacidade de diálogo, vem obtendo significativos avanços para o município. Basta observar o que vem sendo realizado em Campos em apenas dois anos de governo, seja em parceria com o governo do Estado ou com recursos próprios.

Junto com o governo estadual, vêm sendo realizados importantes projetos, como a reforma e ampliação do Hospital Geral de Guarus (HGG) e a reestruturação do Parque Saraiva, em Goytacazes, dentre outras realizações. E com recursos próprios vem sendo realizadas inúmeras obras em diferentes frentes, quer seja na área urbana e também pelo interior, melhorando as condições de quem mora nos distritos e facilitando a vida do homem do campo.

As melhorias ocorreram também com diversas medidas para ajudar o servidor público municipal e a população em geral, com melhorias na área da Saúde, mutirões para consultas, exames, cirurgias, reabertura de postos médicos, reformas de creches e escolas e muitas outras realizações.

Um trabalho que no Legislativo ganhará também o apoio do experiente vereador Edson Batista (Podemos), que volta à Casa com a ida de Thiago Rangel para a Assembleia Legislativa. “Já estive aqui por outras seis vezes, partilhando de diversas conquistas para o povo campista, e é sempre um grande prazer e uma especial emoção poder retornar, agora para ajudar o prefeito Wladimir Garotinho”, ressaltou Batista.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *