Câmara Campos e CDL distribuem rosas para marcar o Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal deu prosseguimento às homenagens pelo Dia Internacional da Mulher, na tarde desta segunda-feira, 8 de Março, no calçadão do Boulevard Francisco de Paula Carneiro. A ação, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), contou com a apresentação da Banda da Guarda Civil e a participação de representantes de diferentes comércios, que receberam rosas dos empresários. O presidente da Câmara, Fábio Ribeiro (PSD), foi representado pelo vereador Álvaro Oliveira (PSD). A primeira-dama do município, Taciana Oliveira, prestigiou o evento, que contou com a participação de representantes de diferentes segmentos, como a delegada titular da Delegacia Especializada de Atenção à Mulher, Ana Paula Patrão.

A diretora Social da CDL, Fátima Vasconcelos, recebeu o bouquet de rosas das mãos da primeira-dama. Ela destacou a importância do evento: “Estou muito feliz, porque, até então, a Câmara de Vereadores nunca havia feito uma parceria com a CDL para um evento por uma data tão importante, como o Dia Internacional da Mulher. Ficamos satisfeitas e me sinto honrada com a homenagem”.

O vereador Álvaro Oliveira lembrou que o presidente da Câmara tem realizado várias parcerias para aproximar o cidadão do Legislativo Municipal e fazer uma gestão “do povo, para o povo. Líder do governo na Câmara, Álvaro, antes de parabenizar as homenageadas, funcionárias de comércios e entidades do setor e as que transitavam pelo Centro de Campos, lembrou o incidente em Nova York, o incêndio em uma fábrica que vitimou mais de 100 trabalhadoras, dando origem à criação de um dia especial para alertar quanto a necessidade de defesa constante dos direitos da mulher.

A empresária Sirlea Pita fez a entrega das flores à servidora de carreira da Câmara Municipal, Raphaela Gonçalves de Azevedo Motta de Souza.

– Estou emocionada. Sou funcionária concursada, há quatro anos trabalhando na Câmara, e me sinto lisonjeada por receber essa homenagem em nome de todas as mulheres, servidoras efetivas, funcionárias contratadas e terceirizadas do nosso Legislativo. Não sou melhor do que ninguém e, por isso, é uma responsabilidade e a honra receber, em nome delas, a homenagem – declarou Raphaela.

Ascom Câmara*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *