22/05/2024
Campos

“Brilha Campos 100% LED” avança em mais seis bairros da cidade

A Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Iluminação Pública, segue avançando com o programa “Brilha Campos 100% LED”. Em mais uma etapa, serão implantadas aproximadamente duas mil novas luminárias nos bairros Califórnia, Turfe Clube, Salo Brand, Horto, Flamboyant e Centro.

Nesta segunda-feira (19), equipes da subsecretaria atuaram nas ruas Cardoso Moreira e Carivaldino Pinto Martins, no Parque Califórnia. O prefeito Wladimir Garotinho anunciou que a próxima etapa ocorrerá em Guarus.

O aposentado Osvaldo Tavares é morador da Rua Carivaldino Pinto Martins. Na frente da casa dele tem um poste que recebeu luminária de LED. Ele aprovou a mudança. “Dois anos atrás, após solicitações, a Iluminação Pública trocou a lâmpada que estava queimada há anos, beneficiando todos nós moradores. Mas enquanto não trocava a lâmpada, precisei colocar uma luminária de LED no quintal da minha casa para deixar a entrada mais clara. Agora, com a implantação de luminárias de LED em toda a rua, teremos mais segurança para chegar em casa”, pontuou.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Parque Califórnia, Marcelo Lopes, algumas ruas do bairro estavam escuras, com lâmpadas queimadas, e mereciam uma atenção especial do governo.

“Com a iluminação em LED no bairro, será bem melhor para os comerciantes e, principalmente, para que os moradores possam transitar com mais segurança”, ressaltou.

“É o “Brilha Campos 100% LED” avançando mais uma vez. Com isso, o governo Wladimir Garotinho leva segurança e mais dignidade para população. A nossa meta é implantar luminárias de LED até o final deste ano. Algumas ruas e bairros de Guarus também serão contemplados pelo programa”, disse Diego, informando que até o momento já foram implantadas mais de 23 mil luminárias de LED em bairros e localidades do município.

Segundo Diego, houve um avanço muito grande na iluminação pública de Campos após a criação do Call Center, através do número (22) 3211-0790 pelo WhatsApp. “Por este número, as pessoas também podem ligar e solicitar todo tipo de manutenção necessária referente à iluminação pública e a solicitação será atendida em até 72 horas”, finalizou.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *