Briga de supermercados de Campos foi para Guarus

Opinião:

Foi perdida a queda de braço do mercado consumidor de Campos. Antes nos arredores do Centro da cidade, a margem direita do Rio Paraíba, agora as grandes redes de supermercado se instalaram em Guarus.

É o caso do Supermercado OK, Super Bom que vai abrir um shopping na José Carlos Pereira Pinto, o Atacadão, entre outros.

O Centro da cidade de Campos, principalmente a Rua João Pessoa, perdeu o glamour do comércio para a Pelinca e também para Guarus. Basta você fazer uma visita ao comércio de Guarus que vai ver que a maioria vem funcionando de forma razoável.

Os alugueis, IPTU caro e a fuga do consumidor tem transformado o Centro da cidade apenas para um pequeno movimento para recebimento de aposentados, e na parte da noite se transformou em um grande dormitório das populações de rua que em Campos não param de crescer.

É preciso que o prefeito da cidade tome medidas para colaborar com a recuperação do comércio do Centro de Campos. Colaborar, sim, porque o prefeito não é responsável pelos altos alugueis que são cobrados pelos proprietários de imóveis do Centro.

A última vítima dos altos alugueis foi o estabelecimento comercial, também conhecido como bar, denominado Ao Gato Preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *