16/06/2024
Esporte

“Bora de Bike” está com inscrições abertas em três pontos na cidade

Em Campos, dentro da Campanha Maio Amarelo 2024, cujo tema é “Paz no Trânsito Começa por Você”, será realizado o evento “Bora de Bike” no dia 26 de maio, a partir das 7h30, no Cais da Lapa. As inscrições já podem ser feitas em três pontos: na sede do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), na Rua Barão da Lagoa Dourada, 197, Centro, das 9h às 17h; da Fundação Municipal de Esportes (FME), na Rua dos Goytacazes, 499, Centro, das 9h às 17h; e da Record Interior RJ, na Avenida Deputado Alair Ferreira, 201, Turf Club, das 8h às 17h.

O interessado deverá doar 1kg de alimento não perecível e garantir o cupom para o kit do evento e sorteio de brindes. As vagas são limitadas com a distribuição de 1000 cupons.

A largada será no Cais da Lapa e seguirá por ruas e avenidas como XV de Novembro, Doutor Hélio Póvoa, Alberto Torres, Barão de Miracema, 28 de Março, Teófilo Guimarães, Severino Lessa, Sebastião Rangel, 28 de Março, Doutor Felipe Uébe e Sete de Setembro. O percurso terá um total de 9km. O evento ainda contará com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Saúde.

“O “Bora de Bike” é um evento que se consolidou a cada ano durante a Campanha Maio Amarelo. Isso prova que os ciclistas abraçaram a causa, bem como os demais usuários do trânsito que entendem que os ciclistas são os usuários mais vulneráveis nas ruas e avenidas da cidade, e que a prática de pedalar é promoção da saúde e do lazer”, disse o presidente do IMTT, Nelson Godá.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *