17/06/2024
Polícia

Bombeiro é baleado após tentativa de assalto em quartel de Campos

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Campos, identificado como Ralph Gonçalves, de 47 anos, foi baleado na madrugada deste sábado (26) após uma tentativa de assalto na Unidade do Comando Avançado na Rua Tenente Coronel Cardoso, na área central de Campos.

Segundo informações, o suspeito de iniciais D.S.M, de 32 anos, teria tentado roubar uma motocicleta, quando foi abordado pelo militar. Os dois entraram em uma luta corporal, momento esse que o homem pegou uma arma e efetuou quatro disparos, atingindo o bombeiro.

O criminoso que invadiu o local já tinha antecedentes criminais e foi atingido nas pernas e no crânio, um dos tiros atingiu o olho dele.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do criminoso é estável. O estado de saúde do militar é mais delicado devido ao ferimento em local vital. Após a cirurgia ele foi encaminhado para o CTI.

O CBMERJ se manifestou repudiando o ataque sofrido pelo sargento e disse que assistentes da corporação atuam em apoio à família do bombeiro.

O caso foi registrado na 134ª DP e é investigado pela Polícia Civil. A Polícia informou que a perícia realizada no local encontrou 12 cápsulas de munição disparadas.

Ainda segundo a polícia, o homem saiu da cadeia há 20 dias onde estava preso por latrocínio. A suspeita era de que o criminoso tenha entrado no local para roubar uma moto, mas segundo a polícia, o homem negou que tenha tentado cometer o roubo.

A família lançou uma campanha nas redes sociais informando que o mesmo necessita urgentemente de doação de sangue do tipo O (-).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *