20/06/2024
Polícia

“Blogueira” é presa em Campos por descumprir o benefício da prisão domiciliar

A Polícia Civil prendeu a blogueira Bruna Pereira Flores, nesta quinta-feira (16), em Campos, por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal. Bruna teria violado a prisão domiciliar e teria ido a um bar e participado de uma briga, no dia 20 de abril. Ela cumpria prisão domiciliar pelo crime de furto que ela teria praticado este ano. Por ter descumprido a medida cautelar da prisão domiciliar, a Justiça expediu o mandado de prisão a pedido do Ministério Público.

De acordo com a decisão judicial por sua prisão, a defesa da suspeita alegou que ela foi ao bar acompanhada de uma amiga para comprar alimentos para os filhos, o que está entre as permissões para o regime domiciliar. A defesa também disse que ela não se envolveu em uma briga, mas sofreu violência de gênero No entanto, o Ministério Público justificou que entre a casa da blogueira e o bar haviam dois supermercados. O MP apresentou à Justiça ainda a informação de que a denunciada, mesmo em prisão domiciliar, foi filmada praticando outro crime de furto na Comarca de Rio das Ostras em março de 2024 e que confessou em sua redes sociais a prática do furto.

O juiz decidiu oela prisão para manutenção da ordem pública. “A custódia é necessária a fim de evitar a reiteração delitiva que foi cometida mesmo estando a acusada beneficiada pela prisão domiciliar”, decidiu Guilherme Willcox Amaral Coelho Turl.

Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *