27/01/2026
Variedade

Adriano Imperador manda recado após mãe ser vítima de golpe com IA e dá prazo para estelionatário devolver o dinheiro

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

O ex-jogador Adriano Imperador utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (26/1), para alertar seguidores, amigos e familiares sobre um estelionatário que está se passando por ele. Segundo o craque, a mãe dele depositou R$ 15 mil para o golpista.

“Minha mãe acabou de depositar R$ 15 mil em uma conta que estava se passando por mim. Pessoal, eu não troquei de número, meu número é o mesmo. Esse safado… é melhor você devolver, cara! Porque eu vou atrás de você igual um c******, não se mexe com família!“, iniciou Adriano Imperador.

Durante o pronunciamento nas redes sociais, o ex-jogador disse para seus seguidores tomarem cuidados com golpistas. Por último, ele deu um prazo de 24 horas para que o dinheiro seja ressarcido.

“Pessoal, toma cuidado. Tem um monte de safado aí, mas quando se mete coma família, aí é diferente. Aí você vai ver o diabo descer na terra. Pode devolver, vou te dar 24 horas“, encerrou Adriano Imperador.

Logo depois do vídeo, ele postou a seguinte mensagem: “O que o inimigo leva, Deus devolve, graças a Deus. Se tiver com raiva, morde as costas”.

Assista ao vídeo:

Com informações do Portal Metrópoles.

Tribuna NF - Seu Jornal Online
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *