Procon Campos assina convênio com OAB e cria uma sala para advocacia - Blog do Ralfe Reis

Procon Campos assina convênio com OAB e cria uma sala para advocacia

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O Procon Campos assinou, nesta sexta-feira (17), um convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Estado do Rio de Janeiro e a OAB de Campos para criar uma sala de atendimento à advocacia. O Procon disponibilizará uma sala em sua sede para a OAB estruturar, com computadores novos, mesas e impressora, garantindo um espaço agradável e acolhedor.

A secretária executiva do Procon, Priscilla Nunes, agradeceu pela conquista. “A sala vem sendo pensada desde que assumimos a gestão e será uma conquista importante para toda advocacia do nosso município e não trará qualquer custo para a Prefeitura”, ressaltou.

A diretora do Jurídico Contencioso, Clarissa Prestes, destaca a importância do espaço. “Constatamos a necessidade de termos um espaço estruturado para atender aos advogados que comparecem ao órgão para audiências ou acompanhamento processual e a OAB, sensível à necessidade, proporcionará esse suporte aos profissionais da advocacia”, comentou.

A diretora de Atendimento e Fiscalização do Procon Campos, Kelly Viter, disse que “esse avanço também beneficia o consumidor por oportunizar a viabilização de acordos e agilidade nas demandas já que o advogado terá um lugar reservado para as composições necessárias com fornecedores”, opinou.

Alerj

Comente