Bacellar vai ao TCE/RJ para viabilizar conclusão da Ponte da Integração - Blog do Ralfe Reis

Bacellar vai ao TCE/RJ para viabilizar conclusão da Ponte da Integração

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, esteve nesta sexta-feira (16) com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ), conselheiro Rodrigo Melo do Nascimento, para tratar sobre a obra da Ponte Dodozinho, que liga os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. A obra se encontra paralisada por determinação do TCE devido a entraves que envolvem o governo passado do estado.

Representando o governador Cláudio Castro, Rodrigo destacou a importância logística da obra para a região, que conta com o Porto do Açu, e o trabalho e empenho do governo estadual para concluí-la. “São mais de três décadas de espera e estamos somando forças para concluir e entregar”, explicou Rodrigo, que na próxima semana volta ao TCE para mais uma reunião, dessa vez com o a presença do conselheiro relator.

Parceria — A gestão do governador Cláudio Castro tem dialogado com representantes do Porto do Açu, que se colocou à disposição para atuar em parceria para a conclusão da obra.

Alerj

Comente