Após veto de Lula, Wladimir Garotinho dispara: “É lamentável vivenciar o desprezo do governo federal. Preferem incitar invasão de terras”
O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, se pronunciou através das redes sociais sobre o veto do presidente Lula ao projeto de lei do semiárido que beneficiaria a região Norte e Noroeste Fluminense.
“O Presidente Lula vetou a lei do semiárido que foi aprovada por unanimidade no Senado e em todas as comissões. Seria a redenção econômica da nossa região, impactando diretamente a vida de milhares de pessoas. É lamentável vivenciar o desprezo do governo federal com a nossa terra. Onde estão os petistas da nossa cidade e região que não se levantam em favor do seu povo? Preferem incitar invasão de terras a dar liberdade e crédito para que eles possam viver do seu trabalho. Dia triste, lamentável.”, disse Wladimir.
O PL 1.440, em prol da agricultura familiar, é uma bandeira do prefeito Wladimir Garotinho desde seu mandato como deputado federal, visando reconhecer as características climáticas adversas de Campos e municípios vizinhos para criar garantias e benefícios aos produtores rurais.
Leia mais no link abaixo: