01/05/2025
Política

Na mira da CPI da Transparência, Casa Civil libera mais R$ 1,5 milhão para campanha publicitária “Transformação Digital”

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Na mira da CPI da Transparência na Alerj, a Casa Civil do Estado destinou, vejam só, mais R$ 1.501.477,00 (um milhão, quinhentos e um mil quatrocentos e setenta e sete reais), para campanha publicitária “Transformação Digital”.

Em maio, o blog publicou sobre a primeira fase da campanha, cujo valor foi de R$ 976.328,66 (novecentos e setenta e seis mil trezentos e vinte e oito reais e sessenta e seis centavos).

Com a segunda fase da campanha publicitária, o estado já gastou R$ 2,5 milhões para enaltecer o trabalho da Secretaria de Transformação Digital e do Proderj.

O governo do estado é alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura a falta de transparência e o desrespeito no cumprimento da Lei de Acesso à Informação pelo governo e os processos sigilosos do Sistema Estadual de Informações (Sei).

A CPI mira a Secretaria de Transformação Digital e o Proderj.

Relembre a primeira nota:

Na mira da CPI da Transparência, Governo do Estado RJ destina quase R$1 milhão para campanha publicitária “Transformação Digital”

Comente