Wladimir recebe resultado negativo após suspeita de linfoma - Blog do Ralfe Reis

Wladimir recebe resultado negativo após suspeita de linfoma

Em um vídeo postado nesta quinta-feira (7) nas redes sociais, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, compartilhou com seus seguidores que investigava uma suspeita de linfoma, um tipo de câncer no sistema linfático. A suspeita surgiu depois de um exame de imagem feito na cidade e que preocuparam os médicos, na sexta-feira. Com a suspeita, o prefeito optou por realizar exames complementares em outra cidade, que descartaram a suspeita e confirmaram a presença de uma doença infecciosa.

Wladimir comemorou o resultado e disse que foi um livramento em sua vida. Ele também agradeceu o apoio que recebeu de seu amigo pessoal e subsecretário de saúde de Campos, Dr. Maninho, e também de sua esposa, Taciana Oliveira. Os dois o acompanharam nesta viagem.

O prefeito explicou a preferência por fazer os exames complementares em outra cidade. “Esta decisão não foi pela capacidade dos médicos da nossa cidade. Pelo contrário, acho que aqui tem muitos profissionais preparados, mas foi para evitar comentários já que eu sou uma pessoa pública”.

Nos primeiros minutos de postagem o vídeo recebeu centenas de comentários de seguidores apoiando o momento delicado na saúde do prefeito.

Com informações Ururau*

Comente