Rodrigo Bacellar vai pra linha de frente da campanha de Rueda pela presidência do União Brasil
A disputa pelo comando do União Brasil em Brasília nesta quinta-feira está sendo acompanhada de perto pela cúpula fluminense do partido. Se depender do grupo, a convenção já está decida: o atual vice-presidente, Antônio Rueda, ganha de lavada a votação e conquista o mando na direção partidária nacional.
Na noite desta quarta-feira, enquanto o atual presidente, Antônio Bivar, espalhava brasa, atacando o adversário, a comitiva do Rio se reunia com Rueda para definir estratégias para o embate de amanhã e contabilizar os votos absolutamente seguros.
O futuro presidente da seção fluminense do partido, deputado Rodrigo Bacellar (presidente da Alerj); o deputado Márcio Canella e o secretario da representação do governo do Rio, André Moura, avançaram pela madrugada em exaustivo trabalho junto aos convencionais.
O empenho faz sentido e resulta da proximidade do atual vice com os dirigentes do Rio. Antônio Rueda tem se dedicado às articulações do partido no estado é o principal avalista do empoderamento de Bacellar no comando da sigla.
Fonte: Com informações do jornalista Ricardo Bruno, do Agenda do Poder