Matéria sobre condenação de Carla Machado no TRF-2 gera rompimento entre Caio Vianna e Marquinho Bacellar - Blog do Ralfe Reis

Matéria sobre condenação de Carla Machado no TRF-2 gera rompimento entre Caio Vianna e Marquinho Bacellar

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A notícia sobre a condenação da ex-prefeita de SJB e atual deputada estadual Carla Machado revelado em primeira mão por Tribuna NF, gerou um novo rompimento político entre o deputado federal Caio Vianna e o presidente da Câmara de Campos Marquinho Bacellar. Ambos eram aliados e fizeram campanha juntos em 2022.

No domingo, Tribuna NF revelou que Carla Machado foi condenada pelo Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRF-2) por supostas irregularidades em contrato com Instituto do Bem Estar Social e Promoção à Saúde – INBESPS e o Município de São João da Barra durante sua gestão, cujo valor era de mais de R$ 27 milhões.

A decisão dos desembargadores federais deixa Carla Machado inelegível, por se tratar de condenação em órgão colegiado (Leia a matéria acessando o link ao final).

O deputado federal Caio Vianna publicou um print da notícia de Tribuna NF em suas redes sociais, sem tecer comentários, apenas colocando dois emojis e uma música ao fundo que tem como refrão “Todo aquele desejo… o que aconteceu com o nosso amor… se acabou… Alemão acabou, acabou. A fila anda parceiro”. Ouça abaixo:

Bastou o post acima para estopim do novo rompimento ente os Bacellar e os Vianna.

Revoltado com o post de Caio, Marquinho utilizou a tribuna da Câmara para disparar contra Caio.

“Campos ganhou mais um blogueiro, o senhor Caio Vianna. Ele agora apareceu com uma postagem falando de processos de Carla Machado, irmã de nosso colega Fred, possivelmente candidata à prefeita com apoio do nosso grupo. Não vou deixar passar em branco”, disse Marquinho bem ao estilo Bacellar, chegando a citar um ocorrido de cunho pessoal de Caio.

Já o deputado federal realizou um novo post nesta quarta respondendo Marquinho, mas sem baixar o nível.

“Eu não acredito nem nunca acreditei que vale tudo pelo poder. Tem pessoas e valores na vida que são muito mais importantes. Triste e lamentável a reação de alguns que fazem tudo para chamar a atenção, até mesmo falar do filho dos outros”, disse Caio.

Confira a matéria:

Exclusivo: TRF-2 condena Carla Machado por supostas irregularidades em contrato de R$ 27 milhões e ex-prefeita de SJB fica inelegível

Comente