Wladimir Garotinho é recebido pelo Presidente do Senado Rodrigo Pacheco - Blog do Ralfe Reis

Wladimir Garotinho é recebido pelo Presidente do Senado Rodrigo Pacheco

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, foi recebido na tarde desta terça-feira (17) pelo presidente do Senado Rodrigo Pacheco. Wladimir cumpre agenda em Brasília e estava acompanhado do senador Romário.

O prefeito foi tratar da pauta do projeto de lei de sua autoria quando deputado que altera as regiões Norte e Noroeste do Rio em clima semiárido.

“Fui recebido pelo presidente do Senado Federal @rodrigopacheco , junto com o Senador @romariofaria para tratar sobre colocar em pauta o nosso projeto de lei que transforma as regiões Norte e Noroeste do Rio em clima semiárido. Será a virada de chave para milhares de produtores rurais e de todas as 22 cidades do nosso interior.

Muita felicidade em ver esse projeto avançando! Foi a principal bandeira do mandato como Deputado Federal.”, disse Wladimir.

Recentemente, a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CAR) do Senado Federal aprovou, por unanimidade, o relatório do senador Romário em parecer favorável ao Projeto de Lei 1.440/19, de autoria do  Wladimir Garotinho (aqui).

Comente