Prefeito Wladimir Garotinho anuncia pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e Concurso Público para várias áreas - Blog do Ralfe Reis

Prefeito Wladimir Garotinho anuncia pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e Concurso Público para várias áreas

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, anunciou nesta segunda-feira (1), Dia do Trabalhador, o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado a partir do mês de Maio.

O prefeito também anunciou a realização de concurso público para várias áreas.

“Assumimos uma prefeitura onde não se tinha o mínimo de compromisso com os trabalhadores, com planejamento e gestão temos garantido direitos. Hoje é possível anunciar mais um compromisso assumido por mim, a partir do mês de Maio o salário será sempre pago dentro do mês trabalhado.

Anuncio também que faremos concurso público para 7 carreiras fundamentais para a memória da gestão pública. São elas: Auditor Fiscal, Técnico Fazendário, Contador, Analista de Controle Interno, Assistente de Controle Interno, Educador Social e Guarda Municipal.”, disse Wladimir nas redes sociais.

Comente