Bacellar já tem maioria para presidência da Alerj, diz Ceciliano durante entrevista - Blog do Ralfe Reis

Bacellar já tem maioria para presidência da Alerj, diz Ceciliano durante entrevista

O deputado Rodrigo Bacellar (PL) deve ser eleito o novo presidente da Assembleia Legislativa do Rio em chapa única com o apoio amplamente majoritário das forças políticas do parlamento fluminense. A previsão é do atual presidente, deputado André Ceciliano (PT) em entrevista ao Jogo do Poder, que vai ao ar no próximo domingo. De acordo com o petista, Bacellar já tem a chancela da maioria dos 70 parlamentares, informa o site Agenda do Poder (aqui).

– Temos pelo menos 36 votos absolutamente fechados. Nos próximos dias, tenho certeza de que haverá consenso em torno de uma única chapa. Caminha nessa direção – comentou Ceciliano, ao revelar publicamente pela primeira vez sua posição a favor do parlamentar campista.

O governador Cláudio Castro também já sinalizou aos aliados a preferência por Rodrigo Bacellar, informa Agenda.

Conforme o blog mostrou mais cedo, quem entrou na disputa pela presidência foi o deputado reeleito Márcio Canella (UB), que anunciou nesta sexta sua candidatura. Porém, Canella tem um problema dentro do próprio partido após o rompimento o prefeito Waguinho, que preside a sigla no estado do Rio (aqui).

Leia também: Márcio Canella anuncia candidatura à presidência da Alerj

Comente