Com quase 30 mil votos, Frederico Barbosa Lemos faz agradecimento aos eleitores - Blog do Ralfe Reis

Com quase 30 mil votos, Frederico Barbosa Lemos faz agradecimento aos eleitores

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, fez um agradecimento pela expressiva votação na eleição de deputado estadual.

Com quase 30 mil votos, Frederico não foi eleito devido a legenda do partido não ter conseguido o coeficiente eleitoral maior.

O município de São Francisco, que conhece de perto o trabalho de Frederico, garantiu-lhe 43,89% dos votos, maior percentual de votação no estado.

Com candidatura independente, Frederico sai fortalecido no estado, onde obteve votos em quase todas as cidades.

O ex-prefeito utilizou as redes sociais para agradecer a todos os eleitores e lideranças que se empenharam na campanha.

“Gratidão, sonhamos um sonho juntos, cada um fez sua parte e lutou muito por nossa candidatura, foram amigos e amigas que nos depositaram um voto de confiança. Quero agradecer a minha família, meu bem maior, Francimara você foi incansável, dedicou sua vida e seu sangue, minha filha Maria que me incentivou a cada momento, meus pais e meus irmãos. Aos meus amigos vereadores de São Francisco de Itabapoana e meu amigo vice prefeito Raliston Souza que deram as mãos em busca do nosso sonho.

Nosso grupo sai fortalecido pois obtivemos votos em casa, 43,89% dos votos, a cidade com um dos maiores percentuais de voto, senão a maior para o governador @claudiocastrorj , se faz necessário representatividade na Alerj, esperamos que os eleitos enxerguem nossa cidade com carinho e respeito.

Agradecer aos queridos irmãos @carlosaugusto4776 e @marcinhoroxinho e a toda nossa militância aguerrida em todo estado que não nos abandonou em momento algum, em minha terra natal Campos dos Goytacazes foram votos, fomos votados em quase todos os municípios do estado do Rio de Janeiro.

Entreguei nas mãos de Deus e sei que ele reserva o melhor para mim e minha família, a luta continua, sigo de cabeça erguida e honrado por tudo que fizemos. Deus abençoe imensamente a todos nós.”, agradeceu Frederico.

Comente