Prefeitura de Campos abre Pregões Eletrônicos para materiais com oportunidade para MEI, ME e Cooperativas - Blog do Ralfe Reis

Prefeitura de Campos abre Pregões Eletrônicos para materiais com oportunidade para MEI, ME e Cooperativas

Microempreendedores Individuais e Microempresas estão com oportunidades abertas para participar de licitações para fornecimento de itens para Programas da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. Essa semana o Fundo de Assistência Social publicou, no Diário Oficial, comunicados de três Pregões Eletrônicos para os dias 27, 30 e 31 deste mês.

O Pregão Eletrônico 005/2022 do Fundo Municipal de Assistência Social será realizado às 10h do dia 27, para aquisição de material de expediente para atender ao Programa Criança Feliz da Secretaria, conforme especificações técnicas e quantitativas estabelecidas no Edital e seus anexos. O edital com as informações do certame pode ser obtido, inclusive, com download (baixar) no endereço eletrônico www.licitanet.com.br e, também, no site oficial do município (AQUI).

Já o Pregão Eletrônico de número 007/2022 é exclusivo para a participação de MEI (Microempreendedores Individuais); ME (Microempresas) e Empresas de Pequeno Porte, bem como Cooperativas equiparadas. Este Pregão tem por objeto a aquisição de equipamentos de informática para atender ao Programa BPC Escola. O início da Sessão de Disputa de Preços será às 10h do dia 30. Os endereços para acessar o edital do Pregão 007/2022 na íntegra são os mesmos endereços eletrônicos do Pregão anterior: www.licitanet.com.br e (AQUI).

Também representa oportunidade exclusiva para os MEI, ME, EPP e Cooperativas Equiparadas, o Pregão Eletrônico de número 009/2022 que tem por objeto a aquisição de material pedagógico para atender ao Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. O início da Sessão de Disputa de Preços será às 10h do dia 31, no endereço eletrônico www.licitanet.com.br e no site oficial da Prefeitura (AQUI).

Nestes endereços os interessados em participar do certame podem ter acesso e fazer download do edital na sua íntegra e com detalhes para a participação do certame.

Subcom*

Comente