Francimara e Frederico Barbosa Lemos se reúnem com o juiz aposentado Pedro Henrique e o ex-prefeito de Itaboraí Dr. Sadinoel - Blog do Ralfe Reis

Francimara e Frederico Barbosa Lemos se reúnem com o juiz aposentado Pedro Henrique e o ex-prefeito de Itaboraí Dr. Sadinoel

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, e o seu esposo, o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, cumprem agenda no Rio de Janeiro.

Nessa quarta-feira, Francimara e Frederico se reuniram com o juiz aposentado Pedro Henrique Alves, e o ex-prefeito de Itaboraí Dr. Sadinoel.

Pré-candidato a deputado estadual, Frederico vem debatendo projetos para região Norte e Noroeste Fluminense.

“Tivemos um grande dia @francimara.azeredo, a amiga @neinha_freitas_ e eu na capital do nosso estado, revendo o grande amigo e pegando uma aula com o eterno juiz Dr. Pedro Henrique Alves, querido por todos nós. Na oportunidade batemos um papo muito agradável com o amigo Dr. Sadinoel, ex-prefeito do querido município de Itaboraí.

Alinhamos vários projetos para a região norte e noroeste Fluminense e o futuro do nosso estado do Rio de Janeiro, agradeço a confiança, pois somente com humildade e união vamos escrever uma nova história.”, disse Frederico Barbosa Lemos.

Comente