Wladimir volta a disparar contra a oposição - Blog do Ralfe Reis

Wladimir volta a disparar contra a oposição

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, voltou a disparar contra os opositores ao seu governo.

Nas redes sociais, com o título “Jogo Sujo (parte 2), Wladimir fala da junção de grupos políticos da planície para “desestabilizar seu governo” e suposta falsificação de Ata da Câmara Municipal.

“Jogo Sujo (parte 2)

As viúvas de Mocaiber e os cúmplices de Rafael Diniz se uniram aos parasitas dos Bacellar para desestabilizar o meu governo, usam blogs comprados e cabos eleitorais pagos com dinheiro do governo do Estado para difundir ataques e, muitas vezes, até inverdades. A “tropa” na câmara uniu as “tribos” para impedir projetos do governo, pois sabem que a cidade está com as contas equilibradas e preparada para fazer os investimentos necessários para o bem estar da população. Depois de 4 anos sem NENHUM investimento público, os aliados e cúmplices do fracassado Rafael Diniz, as viúvas de Mocaiber e os parasitas dos Bacellar acham que vão conseguir enganar o povo. Deixaram tudo quebrado sem a mínima manutenção básica, com ruas esburacaras em todo canto, mais de 30 mil pontos de luz apagados e prédios públicos em estado fúnebre, além de terem acabado com toda a rede de proteção social aos mais pobres.

A cidade já perdeu muito tempo com picuinhas e guerras desnecessárias no passado e temos a nossa frente a chance do recomeço, mas eles torcem e trabalham contra a cidade por interesses pessoais. Chegaram ao absurdo de FALSIFICAR uma ata da Camara de Vereadores para fazer valer um voto que não foi computado como determina o regimento interno. Quem fez a ata deve ter esquecido de avisar aos demais que assinaram que FALSIFICAR documento público é crime enquadrado no artigo 299 do Código Penal, sujeito a prisão e com pena agravada quando cometida por agentes públicos.

Por bem ou por mal, não custa avisar: quem dorme com morcego acorda de cabeça pra baixo.”

Relembre a parte 1 aqui: Wladimir: ‘infelizmente um grupo de vereadores por interesses pessoais tentam tumultuar o meu governo’

Comente