27/05/2024
Política

Wladimir: ‘infelizmente um grupo de vereadores por interesses pessoais tentam tumultuar o meu governo’

O prefeito de Campos Wladimir Garotinho se pronunciou através das redes sociais sobre a situação na Câmara de Vereadores.

“Quero continuar trabalhando por nossa cidade como fiz até agora, infelizmente um grupo de vereadores por interesses pessoais tentam tumultuar o meu governo e impedir a reconstrução da cidade arrasada por Rafael Diniz. Campos já viu esse filme algumas vezes, principalmente quando um Bacellar esteve à frente da casa de leis. Extorsão, ameaça e chantagem são suas especialidades.

Não recuarei e nem aceitarei o jogo sujo de ninguém, pois não deixei a minha estabilidade como deputado federal para ser mais um e decepcionar o povo, que sempre fica abandonado quando o líder da cidade cede aos abutres do poder.”, disse Wladimir.

Na última semana, com o retorno do recesso parlamentar, a base governista perdeu a maioria no legislativo e a oposição elegeu o vereador Marquinho Bacellar para presidência da Câmara para o biênio 2023/2024. Na sessão seguinte, o presidente do legislativo Fábio Ribeiro acatou recurso da bancada governista e suspendeu a votação da mesa diretora. Os vereadores de oposição trancaram a pauta e informaram que só terá votação após o término da eleição da mesa diretora.

Alerj

Comente