Wladimir Garotinho: 'o governador Cláudio Castro é o meu candidato' - Blog do Ralfe Reis

Wladimir Garotinho: ‘o governador Cláudio Castro é o meu candidato’

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, reafirmou nesta terça-feira (25) apoio à candidatura do governador do Rio Cláudio Castro.

“O governador Cláudio Castro é o meu candidato. Sou grato pela ajuda que Campos recebeu e temos parcerias importantes que continuam em andamento. Concordo que ele tem pessoas ao lado dele que o atrapalham não só a mim, mas outros importantes aliados estratégicos, isso é uma questão interna que ele precisa resolver desde que não permita que as laranjas podres interfiram nas relações de governo.”, disse Wladimir.

A confirmação de Wladimir acontece após uma nota da coluna de Berenice Seara, do Jornal Extra, onde ela diz que o ex-governador Anthony Garotinho trocou Castro pelo presidente da Alerj André Ceciliano, outro nome forte ao governo do Rio. Segundo a coluna, ocorreu um encontro ontem com Ceciliano e o presidente estadual do PT, João Maurício de Freitas, o Joãozinho, no apartamento de Garotinho no Flamengo. “Coisa de campeão”, disse o líder político do Norte Fluminense (confira a nota completa aqui).

Comente