Wladimir sobre o transporte: 'Busquei ainda antes de tomar posse um acordo entre as partes envolvidas, o que está se mostrando impossível' - Blog do Ralfe Reis

Wladimir sobre o transporte: ‘Busquei ainda antes de tomar posse um acordo entre as partes envolvidas, o que está se mostrando impossível’

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, utilizou as redes sociais para falar sobre os problemas enfrentados no transporte público.

Nesta segunda-feira (24), motoristas e usuários protestaram contra uma decisão judicial que impede a circulação de vans do setores C, D, E e F pela cidade.

Wladimir informou que buscou ainda antes de tomar posse um acordo entre as partes envolvidas, o que está se mostrando impossível.

Sempre afirmei que o transporte público de Campos era o maior desafio, devido a extensão territorial da nossa cidade. Busquei ainda antes de tomar posse um acordo entre as partes envolvidas, o que está se mostrando impossível e a população não pode continuar pagando o pato. Tenho em mãos documentos assinados por representantes da vans e dos ônibus onde TODOS pedem a volta da integração, desde que com estações decentes e dignas para atender a população. A divergência entre eles é quanto ao local das estações. Se a decisão é de voltar o modelo de integração terão que assinar um acordo na justiça, pois uma DECISÃO JUDICIAL proibiu as vans de circularem nos locais onde os ônibus tem contrato de concessão das linhas. Esse acordo nunca foi assinado e por isso chegamos onde chegamos. Diferente da gestão que passou mantenho o diálogo aberto com as partes e por isso informei que as manifestações de hoje não mudam em nada o que a justiça determinou, só vai piorar a situação da categoria. Uma decisão judicial se cumpre até que se consiga (ou não) mudá-la.”, informou Wladimir.

Alerj

Comente