Frederico Barbosa Lemos prestigia tradicional festa de Santo Amaro - Blog do Ralfe Reis

Frederico Barbosa Lemos prestigia tradicional festa de Santo Amaro

O pré-candidato a deputado estadual, Frederico Barbosa Lemos, ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, esteve na tradicional festa de Santo Amaro, na Baixada Campista, no último sábado (15).

Frederico estava acompanhado da esposa Francimara, prefeita de São Francisco, e de lideranças políticas de toda região. Durante a visita Frederico se encontrou com o prefeito de Campos Wladimir Garotinho.

“Francimara e eu estivemos em Campos para prestigiar as festividades de Santo Amaro, padroeiro de toda a baixada. Este é um momento muito especial para nós dois e para todos que professam sua fé, seja participando da missa ou na peregrinação dos romeiros, que caminhando dezenas de quilômetros, saem de diversos pontos da região para agradecer as graças atendidas. Este ano Francimara e eu viemos agradecer por todas as dificuldades superadas, pedimos mais forças para enfrentar as batalhas que estarão pela frente. Pedimos também para cuidar e proteger as pessoas que estão passando por alguma dificuldade pela força da natureza ou pelo terror deste vírus que persiste em não acabar. Amém, Santo Amaro e Jesus, obrigado por cuidarem de nós aqui neste plano.”, disse Frederico.

Assista a mensagem de Frederico:

Comente