Engenheiro civil campista Tarcísio Assed Miranda se filia ao MDB com presença de várias autoridades - Blog do Ralfe Reis

Engenheiro civil campista Tarcísio Assed Miranda se filia ao MDB com presença de várias autoridades

Mais um nome embola o tabuleiro político na planície Goitacá. O engenheiro civil e produtor rural Tarcísio Assed Miranda se filiou oficialmente na manhã desta sexta-feira (17) ao MDB, partido do também do atual deputado federal Leonardo Picciani, que esteve presente na solenidade. O jovem é pré-candidato a deputado estadual.

Tarcísio é filho do juiz Paulo Assed Estefan.

O evento contou também com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas de Campos, Quissamã, Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio.

“Estive hoje na cidade de Campos, no norte fluminense, para filiar o jovem Tarcisio Miranda no MDB-RJ. Esse reforço no nosso time nos traz muita satisfação.

Talentoso, muito bem preparado, Tarcisio é engenheiro civil pós-graduado, com tradição politica e com muita vontade de realizar pela população. Ganha o MDB e ganha a cidade de Campos com essa filiação.”, disse Leonardo Picciani, que é presidente do MDB estadual.

Tarcísio Assed é bisneto do industrial Tarcísio Miranda, eleito senador do antigo Estado do Rio de Janeiro em 1954 e dos mais ilustres personagens da vida pública de Campos; neto de Chaquib Estefan – recentemente falecido – com longas décadas de ativa participação na vida político-eleitoral do município; e sobrinho-neto de Heli Ribeiro Gomes, ex-deputado federal, vice-governador do antigo Estado do Rio na década de 60 e uma das lideranças mais influentes da região.

De ‘quebra’, Tarcísio é casado com Milena Venâncio, neta do saudoso vereador Ederval Venâncio, recordista de mandatos para o Legislativo local, tendo ocupado a presidência da Câmara em 2002.

Comente